Hummm
Parece impossível. Um anónimo e o Marronco não sabem o que é o 24. O Twenty Four. O previously on twenty four. Ou ainda the current events take place between 1 am and 2 am...
O 24 é aquela série manhosa que tem 24 episódios por série, sendo que cada episódio é suposto durar 1 hora. O que não é verdade, durante toda a hora perdem-se cerca de 12 minutos, que imagino ser o tempo reservado para os comerciais nos states.
É aquela série em que o Kiefer Sutherland até parece giro e muito macho, para quem, como eu, normalmente associa charme masculino a um tipo armado até aos dentes, cheio de truques, inteligente e que utiliza com imensa frequência siglas como MTB ou CDU ou KSP e assim...
É uma série 100% propaganda norte-americana em que agora os maus já não os russos, mas sim os sérvios, e claro!, o médio-oriente.
É uma série que até serve raparigas giras, dentro do género geeks de computadores, sem vida própria e muito mal vestidinhas.
E tem o Tony Almeida, caído em desgraça. Traíu o país para salvar a mulherzinha de um senhor muito mau, ex MI6 com um sotaque inglesíssimo de primeira e talvez até agora o mais bonito de toda a série.
A Nina, Marronco, é uma tipa branquela, escanzelada e com um olhar sinistro. Teve um caso com o Kiefer, vendeu-se aos sérvios, matou a mulher do Kiefer com um tiro dois em um porque a senhora estava grávida e acabou sendo morta pelo ex-amante na mesma sala onde matou a mulherzinha prenha. Muito confuso?
Na realidade este post foi um escape. Estava mortinha por escrever sobre o 24. Mais esclarecimentos já sabem onde me encontrar.