terça-feira, outubro 31, 2006

Andava no 3º ano de universidade. Conhecemo-nos numa festa académica e ele era mais novo que eu 1 ano e meio (claro!). Um dia apresentou-me uns senhores barulhentos, mal comportados por quem nos apaixonamos. Perdidamente. Durante meses ouvimos o barulho dos senhores no meu leitor de cassetes, no quarto alugado.
Quase 20 depois vou finalmente vê-los ao vivo no Coliseu. Violent Femmes, gordos e velhos e acabados. Como eu. Mas estarei na primeira fila. Tenho é que encontrar a velha cassete e saber se o meu velho gravador ainda funciona.
Será que ele também vai lá estar...?

2 Comments:

Blogger Marronco said...

Não, eu não, obrigado. :)

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São franceses???
Nunca ouvi falar.

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home