segunda-feira, março 28, 2005




Gosto da Nicole Kidman. Da Lauren Bacall. Até da Anne Heche e do Peter Stormare. Só não compreendo o que lhes passou pela cabeça para aceitarem fazer este filme. O mais europeu cliché dos filmes americanos. Uma enorme perca de tempo e de dinheiro apenas para nos mostrarem que apesar do cônjuge ter falecido há 10 anos, a menina continua ainda apaixonado pelo maridinho. Em formato reduzido e tenebroso. Marido esse de quem afinal nem sabemos nada. Casamento do qual não temos conhecimento. Apenas que casaram 30 vezes em 30 dias e não obstante o bastard tinha um caso com uma amiga do casal.
Eu juro que não entendi o filme. É tão rebuscada a ideia que uma criança de 10 anos se consiga fazer passar por um adulto cientista e educado que chega a ser anedótico. E a banda sonora linda, sugestiva, mas que afinal não levava a lado algum. Ai que perca de tempo. O meu.

1 Comments:

Blogger Sara Mota said...

Também o vi e realmente é um filme estranho, lol

Um filme com uma história que até é interessante, mas, em algumas partes, um bocado aborrecido, um tanto ou quanto maçador. Além disso falta-lhe … digamos que lhe falta a conclusão. Enfim... principalmente no inicio, fez-me lembrar os típicos filmes portugueses.

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home