terça-feira, janeiro 04, 2005

Não tenho tido nem tempo nem inspiração para escrever aqui.
O Natal passou-se. O fim de ano também. Ambos na companhia de homens, um de cada vez e cada um com a sua função.

Agora faço a contagem decrescente para as muito esperadas férias. Eram para ser em Dezembro mas acabaram por ficar para Janeiro. Afinal celebra-se a festa mais importante: a minha. O meu aniversário. Com imensas velas. Que este ano serão apagadas em Paris. Oui! Daqui a duas semanas cá vou eu! E ele! Os dois.

Tenho um link novo ali ao lado. Para a página de uma ONG que está a canalizar mundos e fundos para o Sudeste Asiático. Cliquem no link, visitem o site e façam um donativo. É indolor e acreditem que fará a diferença.

1 Comments:

Blogger Coroneu said...

O Coroneu deseja uma bela temporada em Paris. Aos dois!:)

2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home