sexta-feira, dezembro 03, 2004

Estou a viver uma semana fantástica.
Tudo começou no sábado passado em que com a minha direcção participei num dia de voluntariado, a título de exemplo e assim. Pelo final do dia experimentava, e saboreava, uma sensação de felicidade única. Declarei o dia 27 de Novembro como o Dia Oficial da Felicidade de 2004! Parece piegas, mas na verdade foi mesmo um dia diferente, especial, lindo. Conhecem aquela sensação de paz, bem-estar, conforto e serenidade? Em que tudo parece estar no seu lugar, em perfeita harmonia? Pois, era uma sensação desconhecida mas tunga! atacou-me em força. Foi muito bom.
No domingo lá fui finalmente conhecer a minha sogra 'to be'. Hummm foi assim-assim... conhecer os parentes é sempre complicado... mas como nem parti nenhum copo ou prato devo ter deixado boa impressão...
Terça-feira! Num truque de magia feminina lá arrastei o R. para o Corte Inglés com o pretexto de comprarmos logo os bilhetes para o cinema, para podermos jantar sem pressas. Fomos ver o urbano deprimente 'We Don't Live Here Anymore', dando graças ao senhor lá de cima por não sermos assim. Por engano entramos num andar acima e dou por mim a comprar sapatos!
Nisto liga o meu irmão: já sabes a novidade? Oh céus, pensei, o Bin Laden voltou a fazer das dele... Não! Já não há Santana! Entramos finalmente na Santana Free Zone (plagiando os frangos...)! Bem, não diria que o sentimento nesse momento fosse tão avassalador quanto o do Dia Oficial da Felicidade de 2004. Foi mais um grande suspiro de alívio com lágrimas que teimavam em aparecer. Festejamos dançando na rua, à índio, de caminho para o Assuka. É claro que evitamos falar do 'e agora?'. Saboreámos apenas o momento, isso ficaria para outra ocasião...
Ontem à noite eu e o R. tivemos uma conversa surreal sobre juntarmos as suas enciclopédias aos meus livros, misturarmos as suas peúgas com as minhas meias de rede e colocarmos lado a lado na estante Iron Maiden e Tindersticks...
E a semana acaba com sol! Estou com uma gripe enorme e a tremer de frio, mas feliz.
A ver se convenço o P a irmos este fim-de-semana à feira de stocks... afinal vivemos o mês mais materialista do ano e há que cumprir os rituais! :)
Devia haver mais semanas como esta...

3 Comments:

Blogger Victor Lazlo said...

Também eu fui, acompanhado, ver esse filme. Deprimente é dizer pouco, bolas!

12:45 da manhã  
Blogger Bruno Pereira said...

ovos estrelados? hum... muito prazer...

9:39 da manhã  
Blogger Maria said...

Dr. Ovos? eheh

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home