domingo, outubro 24, 2004

Update

Há já algum tempo que regressei de férias. Aliás foram só alguns dias e já voltei ao trabalho há imenso tempo. Mas não tenho tido nem tempo nem assunto para actualizar os meus ovos.
Fui a Serralves e cada vez mais admiro aquela senhora. Aproveitámos para espreitar outros trabalhos e fomos simpaticamente convidados a nos sentarmos nuns pufs colocados no centro de uma sala onde estavam colocadas 4 colunas. O som que saia destas eram ronrons de gatos. Onze, acho eu. Em melodia ou isso... muito interessante!
O meu Ralph anda a fazer cultivo de cristais na bexiga. Cristais! Se fosse ao menos diamantes sempre ajudava a pagar a consulta e a ração Struvite Urinary Formula 'que se vende exclusivamente nos veterinários'.
A minha irmã e o namorado estiveram por cá e já voltaram a casa. São tão giros os dois.
A minha amiga A. vai para o Congo numa missão da ONU porque lá onde ela vive não há jornais nem televisão e não sabe ainda que os trabalhadores humanitários são apenas escudos humanos. E carne fresca para os terroristas.
E detesto domingos em que não passam tragédias hollywoodescas na televisão. Como eu adoro ver vulcões, terramotos, meteoros e maremotos a dizimar milhões e no fim o mundo unido nos agradecimentos aos simpáticos e competentes americanos. Sei lá, inspira-me, prepara-me para uma boa semana de trabalho. Ai...

P.S.: Patricia, parabéns pelo aniversário (atrasados, shame on me) e pela casa!