segunda-feira, janeiro 31, 2005

Um post à bidé

"Vai combinando o jantar de sábado, se quiseres, que eu não falto (se for convidado:)). Já estou a imaginar... toda a tarde na cozinha... eu só de avental e tu de lingerie... Ou para não dizeres: 'só pensas nessas porcarias', também podemos discutir Kant ou o 'Discurso do Método', ou ainda a cosmologia de Copernico a Galileu Galilei com a correspondente intervenção da Inquisição e da Igreja na nossa actual visão do mundo. Qual vais escolher?"

É tão giro o meu namorado...

6 Comments:

Blogger Coroneu said...

LOL Boa!

3:39 da manhã  
Blogger Maria said...

Paris... gostei, mas não me fascinou. Acho que foi sobretudo por estar muito frio... nunca, mas nunca mais faço férias durante o Inverno. Pelo menos no hemisfério Norte. :))

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabes quem é o Coroneu?

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabes quem é o Coroneu?
Pat

1:12 da manhã  
Blogger Maria said...

Não faço ideia... embora suspeite do outro blog do nosso Marronco... hás-de verificar que no site do Coroneu há links para outros sites madeirenses... mas confesso que ando curiosa há já algum tempo...

12:03 da tarde  
Blogger gervasio said...

Hum..O que quererá o título do post dizer? De qualquer modo, se bem conheço os bidés, estes nunca falariam de Kant.. Quanto muito falam da filosofia positivista do Conte.. ;)

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home