terça-feira, agosto 03, 2004

Nada

Apeteceu-me abrir isto e escrever qualquer coisa. Como sempre, lá fiz a minha listinha mental de assuntos. Mas concluí que nenhum era suficientemente importante. Apenas um aparte para dizer que adorei o pé d'água que caíu hoje em Lisboa. E eu de sandálias. Foi giro.
Agora tenho que sair a correr para ir comprar a banda sonora do Buena Vista. Acho que não a tenho e aquela música não me sai da cabeça desde sábado. Sexy...
E ando já à procura de hotéis em Paris para a passagem de ano. Isto não é normal.
Hoje o telefone só tocou três vezes. Adoro o país em férias!
Ah! E vou processar a revista que copiou-me o título de um post. A pouca vergonha! E logo na capa!
E pronto. Nada disto faz sentido, mas apeteceu-me escrevê-lo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tania

Gostei do teu blog :) É bom saber q n sou a unica a descartar os meus dias neste ambiente virtual tao familiar ;) E tens razao.. apanhar uma chovada hoje foi como ganhar uma prenda na Pascoa :p

9:09 da tarde  
Blogger Maria said...

Obrigada pelo simpático comentário. :)

10:52 da manhã  
Blogger Victor Lazlo said...

Qual foi a revista e qual foi o título? fiquei curioso. Já que falo no tema, juro que o post sobre as citações do Sócrates não foi baseado no teu (nem sequer o conhecia).
Cumprimentos.

11:42 da manhã  
Blogger Maria said...

Na última 'Sábado' o tema da capa é sobre Dormir! Ilustrada por uma fotografia do Grande Professor da Nação! Pois... e colocam lá a pergunta 'e tu? quantas horas dormes?'. Ou qualquer coisita do género. O que remete para um dos meus posts, em que eu falava do perfil que essa publicação fez do nosso primeiro (vade retro), no qual era dada uma enorme relevância ao facto do senhor dormir pouco...
Mas o meu post era suposto ser uma piada. Será que a revista Sábado tem é?

12:07 da tarde  
Blogger Victor Lazlo said...

Pois. Esse artigo sobre o Primeiro foi o maior bro*** (designação utilizada pelos jornalistas para qualificar peças feitas por encomenda e para agradar aos visados) que os media fizeram ao Santana. Revistinha nojenta essa que se faz passar por informativa e objectiva.

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home