quarta-feira, julho 14, 2004

Sem jet lag

Cinco dias fora e quando volto parece-me que se passou uma eternidade...
Normalmente quando vou a Budapeste em trabalho fico sempre com a sensação, quando regresso, que teríamos os mesmos resultados se tivessemos feito uma vídeo conferência entre todos os participantes. Mas desta vez não, foi muito produtiva.

A minha roomate alemã ressonava e é rapariga mais desorganizada que alguma vez vi, batendo todos os recordes de utilização do papel higiénico... Mas era uma querida e tinha um sotaque engraçado. Finalmente temos um homem bonito na organização, um belo representante da Irlanda. A colega da Eslováquia bateu-nos a todas pelas vestes dos anos 60. Os doces do Quirguistão são os melhores do mundo. O cognac arménio põe os franceses no lixo. A pronúncia da Inglaterra profunda é indicifrável.

Para surpresa minha, todos se me dirigiram para dizer que Portugal devia ter ganho o campeonato e apresentarem os parabéns pela organização. Porque, pelos vistos, esperavam que o campeonato fosse feito ao 'latin way'. Whatever that means.
Giro foi ver a orientadora da conferência, que é grega!, em que sempre que ligava o pc aparecia uma fotografia da equipa grega, na Luz, com a taça. A primeira vez teve graça, as outras nem por isso. No último dia o lobby português foi tão forte que assim que a fotografia apareceu, foi imediatamente bombardeada por bolas de papel: russos, arménios, holandeses, húngaros e até os ingleses consegui mobilizar para esta causa.
E fiquei expert em futebol...

Agora estou de volta. E era esperada no aeroporto! Tão bom!

1 Comments:

Blogger The Wizard said...

Quando menos esperas,o futebol contra-ataca :P

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home