quinta-feira, julho 08, 2004

Magyares

Aarggghhh
Ja estou em Budapeste (a escrever num teclado manhoso onde tem que se advinhar que tecla contem a letra que se pretende teclar) a destilar. Mais humido que esta humidade so mesmo debaixo de agua.
O taxista esta manha deu-lhe para apitar e acordar-me os vizinhos as seis e meia. Livra!
O aviao saiu meia-hora atrasado e quando eu me preparava para apropriar do lugar livre a janela eis que corre um sessentao (qual maratonista a preparar-se para os grandes jogos) e tunga! Vista para os Pirineus, para os Alpes, e eu no lugar do corredor...
Escala em Praga, correria habitual para encontrar as smoking areas. Olhar vidrado e os Ventil a quererem saltar da mala. Encontrei, num cafe onde paguei 2,50 por um expresso... deles.
Agora ja estou em Budapeste, que continuo a nao achar qualquer piada... ja matamos saudades dos colegas (gosto especialmente do Fazliddin do Tajiquistao - e um amor), jantamos, contamos as novidades, repetimos as historias de sempre. Fizemos um lindo e original exercicio de icebreaking. Arggghhhhh
E calhou-me uma roomate alema com demasiada cafeina no fluxo sanguineo. Espero que nao ressone...
Sim, hoje tudo parece muito mau. Tou cansada e so queria a minha cama.
Vou continuar a ler o meu livrinho, lindo, sobre os madeirenses errantes. Ate calha bem, hoje sinto-me uma.

1 Comments:

Blogger The Wizard said...

Não te preocupes moça,quando voltares as coisas vão parecer melhor que nunca ;) e pelo que já li,especialmente no post anterior,tens várias coisas que vais gostar que parecam melhores do que quando as deixaste ;)
de qualquer maneira,espero que por ai melhorem.

P.S-por que é que o meu blog anda ai? e o porquê do titulo usado?

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home