segunda-feira, junho 14, 2004

Eu Vou

Aqui a dois passos de onde escrevo está sediado o Circo. E era ver o staff num constante rodopio e entrar e a sair do prédio, os carritos da Hyundai arrumados em segunda fila à espera dos vips e as meninas de t-shirts brancas e com ar importante a olharem-nos de soslaio. Houve até uma vez em que uma menina tocou á porta do centro de escritórios onde o Circo tem uma salita arrendada para as fardas, e sem boas tardes ou manhãs, a menina apresentou-se como Euro 2004. Apeteceu-me apertar-lhe a mão e responder-lhe, muito gosto, Maria do Céu. Ele há nomes para tudo.

Mas não era isto que queria escrever... a razão pela qual falo do Circo tem que ver com o painel electrónico que colocaram na entrada do prédio e que anunciava a contagem decrescente dos dias até o início do evento. Agora que começou (e pelos vistos mal...) não sei que informação está lá agora. Daqui a pouco vou lá espreitar.
Mas eu também tenho um desses paineis. Eu e ele. Na testa. Neste momento faltam 4 dias para a parte mais saborosa das férias anuais: os dias que passamos no Porto Santo.
Quis a minha irmã mais nova, há uns anitos, que pelo seu aniversário havíamos todos de nos encontrar na ilha dourada e lá celebrar a passagem do dito. E nós obedecemos. E há já um mês que andamos a contar os dias para o encontro. A mala já está fora do armário. E os fatos de banho a arejar. Mas ainda faltam 4 dias...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quase 3 dias and counting! :-D
E, desde já, aproveito para informar toda a populaça lusa que o Circo vai passar-se para a Ilha Dourada. Ai vai, vai!
Ficarão somente com uns tipos a chutar bolas e isso...
A(s) festa(s), essa(s), vai(ão) estar toda(s) no meio do Atlântico!
Siga!
Marronco :-)

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home