segunda-feira, julho 05, 2004

Agora que já me sinto francamente melhor, elaborei mentalmente uma lista de assuntos que queria falar aqui:
- da injustiça de perder dois génios no mesmo dia
- do mau que é saber dessa perda pela fria televisão
- do bom que é saber que existe um legado lindíssimo deixado por esses dois génios
- do livro do Ferreira Fernandes, sobre Madeirenses Errantes
- do mar lindo do Porto Santo a quem os mares do Maui não fazem sombra
- da minha irmã mais nova que cada vez mais adoro e respeito
- de Budapeste, para onde vou daqui a dois dias
- do amigo incrível e namorado fabuloso que me calhou na rifa
- do atestado de burrice passado pelo meu médico
- dos gregos no Rossio no domingo passado
- do Ralph em cima da estante esta manhã

Mas não me apetece. Limito-me a ler os outros.