quarta-feira, julho 21, 2004

E tu? Quantas horas dormes?

Ao passar pelo quiosque vi uma dessas revistas generalistas, que de tão generalistas que são perdem toda a especificidade e eficácia na abordagem de tantos e milhentos assuntos, cuja capa louvava virtudes ao recém nomeado-engasgado-atrapalhado PM (vade retro!).
Que sim, que afinal o senhor até tem qualidades, que passam por telefonar aos adjuntos durante a noite (hummm na capa não explicava de onde telefonava nem os motivos), entre outras coisas.
Aquilo que achei deveras curioso foi que neste perfil resumido, informava a dita publicação aos seus leitores, que o senhor, à semelhança do professor da nação, dorme apenas algumas horinhas por dia. O que é que isto quer dizer? Qual é o valor real desta informação?

Agora para se ser competente, estar a par de tudo, interessar-se, ser interessante, e pelo meio usar a abusar de um tempo de antena completamente parcial, é necessário primeiro averiguar quantas horas se passa pelas brasas?

Deverei reformular o meu CV e incluir essa informação? Em que parte?
Hummmm.... Ás tantas é melhor não.  É que eu gosto imenso de dormir, quando posso tento cumprir as oito horinhas e mesmo que durma 12 de seguida, tenho sempre dificuldades em levantar-me.
Que é que isso diz de mim? Que sou uma incompetente, que não ligo aos meus supervisores e colegas durante a madrugada, que não encaro o meu trabalho com responsabilidade. Céus, serei assim tão má?
E agora uma pergunta feita à maneira da nossa amiga: e tu, quantas horas dormes?

6 Comments:

Blogger The Wizard said...

devo te dizer,que se é pelas horas de dormir,acho que faço parte do teu grupo,tambem sou incompetente pois isso de dormir menos de 8 horas....
eu fico me mesmo entre as 10 e as 12 horas,de preferencia,menos que isso já fico muito rabujento.
you are not alone ;)

2:27 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Olá!!! Esta vossa amiga gosta muito de dormir. Desde que o meu KomiKaga nasceu (há 13 meses) que as horas de sono são irregulares. Mas enfrento as manhãs com vigor. Tanto que não bebo café!! Já sou speedada por natureza! eh eh eh...

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá durmo o quanto mais posso! Qualidades? Hmmmm... Ressono afinadinho, revolvo a cama como poucos e também sou simpático nas conversas tidas durante o sono. Se isto não qualidades...
RRROOONNNKKKK
Big Marronco

2:26 da tarde  
Blogger Sofia M said...

Eu durmo sempre demasiado. Se não me acordaram eu não acordo. Sou uma aberração da natureza.

5:51 da tarde  
Blogger Pecola said...

Depende.. Mínimo de 3 horas e máximo de 8. Mas há quem diga que passo a vida a dormir acordada.. Conta? =P

7:40 da tarde  
Blogger papoila said...

mínimo 8.

senão ninguém me atura.

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home