quarta-feira, maio 10, 2006

O meu quizz favorito!



Você é A Pouco e Pouco :
aparentemente, você e é um cidadão pacato e respeitável, com uma vida banal dividida entre o seu lar e o seu emprego. Porém, e apesar do seu assumido gosto pelas coisas simples e quotidianas da vida e da realidade portuguesa, esconde manias bizarras.

E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer /Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito / Quando chego p’ra jantar, quase nem acredito.
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos / Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira, / Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu

6 Comments:

Blogger Marronco said...

Manias bizarras?!?
Hhmmm... "Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito"... Sim, é de facto bizarro!
Sua marota!
"Ovos Estrelados" para os amigos, "Favas com Chouriço" para os felizardos! ;-)
Favinha, dá cá um beijinho ao teu chouricinho... Sweet!
That's the way I like it! Ahnn, Ahnn Tralala

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hoje lembrei-medo teu blog e resolvi dar aqui uma espreitadela. Adorei os teus pensamentos. Continuas inspirada como sempre!
Um beijinho, Cecília

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Um Grande, Grande Amor" e eu que queria "A Cabana junto à praia, entre as duna eos canaviais..."

Beijinhos, MCJ

11:36 da manhã  
Blogger Ana said...

"Cai neve em Nova Iorque", por Deus! eheh
Tu tens um telefone fixo, ou isso? Tenho cá umas saudades tuas!!
Beijo gordo

8:47 da tarde  
Blogger Maria said...

Então já não tens o meu número de telemóvel? E sim, tenho um fixo. E sim, já to dei antes. E não, não vou colocá-lo aqui, já me bastam as meninas dos call centers... Vou escrevê-lo, pôr dentro de um envelope e colocá-lo na caixa de correio electrónico. Beijos.

2:21 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Sou A CABANA

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home