quarta-feira, maio 25, 2005

Isto de não ter nada que fazer é muito aborrecido... um domingo sem a perspectiva de uma segunda-feira de trabalho é muito frustrante.
Ando a devorar filmes atrás de filmes. Gostei muito do Heróis Imaginários, com a nossa tenente Ripley igual a si própria. O último Star Wars não me desiludiu e só confirmou a minha teoria que o Darth Vader é o vilão mais patético que existe. Sexy, mas patético.
Tenho-me passeado pelas livrarias... tenho lido o expresso e ainda me surpreendo com as colunas de opinião... e com a grande excepção da Inês Pedrosa, a minha gata Juju faria melhor...
Vi a 6ª série do S&C numa noite, vinte episódios de uma assentada. A melhor série de todo o programa, bonita, madura mas igual a si mesma.
Tenho a SIC Notícias ligada todo o dia. E fico irritada com o deja vu do défice. Cambada de políticos palermas e incompetentes. E as declarações do nosso presidente algures no Japão (a maioria da nossa população não saberá apontar o Japão no mapa...) confiante no povo português, porque somos lutadores e facilmente iremos ultrapassar esta fase. Fase? Que fase? Andamos assim há 500 anos!
E também acho que as senhoras donas de casa que vivem em Wisteria Lane não existem. Por favor alguém que as alimente! Não é normal que mulheres daquela idade tenham ancas de 20 centímetros de diâmetro. Confesso que estava à espera de mais, algo entre o S&C e o Six Feet Under. Tenho que aguardar os próximos episódios.
E quem sabe? Com todo o tempo livre que tenho, ainda me dedico à caixinha mágica e começo a escrever artigos de opinião para pasquins. Ou sobre colunas de opinião, o que sempre seria original, não?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ando à uma data de tempo a tentar escrever aqui comentários e não consigo. Isto é só mais um teste.

12:36 da tarde  
Blogger Maria said...

Já há muito tempo que não o via por aqui. Bem-vindo!

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home