domingo, maio 09, 2004

Timmings

Está a ser um fim-de-semana agitado. Tive cá a representante Europeia da organização para a qual trabalho e, como era de esperar, as coisas nem sempre correram bem.
A surpresa veio ontem, ofereceram-me um lugar na sede do departamento europeu da organização, em Budapeste. No área da comunicação.
Mas não posso aceitar. Acho que não posso, pelo menos...
Porque não falo húngaro, nem quero aprender. Basta-me saber que igen significa sim. Mas o magyar é um idioma feio e rude e não pretendo aprendê-lo.
Porque comprei um apartamento lindo em Lisboa no ano passado e não pretendo vendê-lo.
Porque tenho 4 gatos e de forma alguma os faço viajar 4 horas de avião.
Porque tenho namorado e quero continuar a tê-lo.
Porque a única coisa que gosto em Budapeste são os banhos.
E por tantas outras razões.

A única razão que me faria aceitar o lugar é o trabalho em si. Coordenar as comunicações europeias. hummmm é desafiador... e excitante... e trabalhar com uma equipa formado por ingleses, americanos, húngaros, macedónios, arménios, etc... hummmm
Céus! Não sei que faça.... merda!

Porque é que esta proposta não veio no ano passado...? Em Julho, por exemplo? Porquê???