segunda-feira, maio 17, 2004

Uma atrás da outra

Decisões.
Tenho a certeza que as decisões tomadas nos últimos dias não foram as melhores.
E hoje ouvi a tua música. No rádio. Não sei quem é o autor, mas é gira. E lembrei-me de ti.
De tantas desculpas que te pedi, agora apetece-me pedir desculpa a mim própria. Por todas as más decisões e incoerências e confusões.
Céus, que confusão! Tenho a cabeça virada do avesso. Preciso de férias. De sair. Desaparecer. Preciso de mar e calma. E de não pensar.

E sinto novamente as borboletas no estômago...

4 Comments:

Blogger Maria said...

Pois... falta tanto... é exactamente daqui a um mês que parto. arggghhh que nunca mais lá chego.

5:58 da tarde  
Blogger The Wizard said...

Não posso dizer muito em relação as decisoes porque nem sei quais são,de qualquer maneira espero é que as coisas corram bem.
Já agora,como é que se tira esses animais do estomago???
Sempre que me lembro de uma pessoa elas estão lá.....

9:02 da tarde  
Blogger Maria said...

Não sei... eventualmente acabam por morrer asfixiadas. Fruto do tempo... mas não sei.

10:14 da manhã  
Blogger The Wizard said...

Pois...
Não sei se contigo tambem é assim,mas às vezes,só às vezes,muito raramente,o tempo não faz nada...
Acho que é este o caso.
De qualquer maneira,obrigado pela resposta :D

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home