segunda-feira, setembro 05, 2005

Acabou. Há tanto tempo que invento coisas para escrever aqui e hoje finalmente abri o Afonso e decidi-me, após 5 tentativas falhadas para colocar o post anterior on-line. Acabou-se o silêncio.
A propósito do Marvin, por favor não percam o Hitchhiker's guide to the galaxy! Um filme completamente às avessas com atoalhados e mundos feitos por encomenda de ratinhos brancos. Há muito que não via tanto non-sense inteligente e divertido.
Aliás, este verão tem-me supreendido pelos filmes que estrearam, não foi uma season assim tão silly. O Tim Burton continua igual, aliás até acho que se superou com o seu Willy Wonka. Abençoado Depp!
Mas nem tudo é ficção:
Na semana passada experimentei a felicidade da maternidade, mas descansem os fãs, o filho foi apenas emprestado. Famílias modernas estas! O filho do meu amante-concubino-mais-que-tudo veio passar uma semana connosco. A primeira de, espero, muitas. O puto é giro, inteligente, querido, mas... como direi... há mais de Bree dentro de mim que de Lynette. Pronto. Acredito em disciplina e até acho que a light spanking de vez em quando... mas descansem, as minhas lindas mãos limitaram-se apenas a ensinar-lhe a melhor forma de acariciar a Pamy ou o Ralph. Foi pena ter durado apenas uma semana, o puto adorou-me e eu a ele. Porque nada como estabelecer regras, pactos, 'eu faço se tu fizeres' e ter muuuuuuuuita paciência para responder a toooooodas as perguntas sobre gatos grandes. Sim, 'porque TU sabes tudo sobre felinos'. Ahhhhh sim! O meu ego voltou a inchar!
Mas para mal dos meus pecados estive no Zoo... onde o grande felino negro vive num espaço de 10x10 e onde em segredo lhe pedi desculpa pela atrocidade. E onde os golfinhos maricas e exibicionistas tudo fazem em troca de peixe malcheiroso. Mas enfim... é pelas criancinhas...
Acho que agora estou pronta para escrever artigos ranhosos sobre pseudo-psicologia infantil e publicá-los na Xis. Sobre crianças indigo ou lá o que era aquela treta. Ahh! Já me sinto melhor! Faz-me bem escrever aqui! :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E faz-me bem ler-te aqui.
Porque és fixe e tal.
E, sobretudo, porque me apetece escrever coisas simpáticas... eheh
Arre burriquito, vamos lá embora Tralala
Ver o Deus menino, nas palhas deitado Tralala
A galope!
Jito,
Marronco :-P

12:12 da manhã  
Blogger Maria said...

Como é possível que os teus comentários me façam sempre sorrir de orelha a orelha? eheh Quando vens visitar-me...?

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TU sabes tudo sobre felinos...eheheh

que tal uma subscricao online da Enciclopaedia Britannica? os miudos quando comecam, fazem as perguntas mais absurdas (Wikipedia.com tambem resolve)

anyway... nao vi o filme. Queria, mas toda a gente achava que era demasiado nonsense, por isso acabei por nao ir.

Crash e bom (Magnolia Xenofoba)
Cinderella Man e bom (nada de muito novo, mas bonitinho e com algum sangue)

x
Sneke

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do Crash/Magnolia embora achasse aquele fim demasiado soft. Quanto ao Cindirella Man - digamos que estou farta dos filmes do Howard, farta do sonho americano e das lágrimas da Renne. Na realidade, acho que ela devia deixar-se ficar pela Bridget Jones...
E o novo do Spike Lee? Já o viste?

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home