terça-feira, agosto 31, 2004

Ou porque é que os outros ainda não descobriram que sou uma fraude?

Ao folhear um manual sobre planeamento e estratégia li que todos temos um plano de vida, uma linha a seguir, um objectivo a concretizar recheado de metas mensuráveis (adoro esta linguagem!).
Bem, eu já me achava diferente e assim, mas das duas uma: ou já o alcançei e não dei por isso ou então sou mesmo anormal. Nunca tive planos de vida como casar, ter filhos, viver aqui ou acolá, fazer isto ou aquilo. Saltei para o vazio, segui o instinto, agarrei oportunidades e deixei outras, tomei decisões mas nada disso faz parte de um grande plano. Fi-lo porque me parecia mais correcto, porque era a decisão mais acertada.
E agora fico deveras preocupada. Como não tenho um plano, como avaliar se consegui atingir os meus objectivos (que de momento não me recordo) ou não? Tenho que deixar de ler o Drucker. Fiquei deprimida. Ou então é o SPM.

4 Comments:

Blogger Didas said...

Pode ser que o teu objectivo seja não ter objectivos. Se for assim tass bem.

Como diz aquele velho ditado: Não leves a vida demasiado a sério. Não vais sair dela vivo mesmo...

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deus! Esse mesmo! Ele fez-te um plano. Poupou-te a essa maçadoria.
Abençoado o caminho que trilhas, minha filha.
Avé, avé!
Avééééé Marronnncuuuuhhh!!!
Tralalala

1:24 da tarde  
Blogger inha said...

:)

6:14 da tarde  
Blogger AlmaAzul said...

You are not de only one...("copy past");)

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home