quinta-feira, agosto 26, 2004

O outro barco

Porque será que quando se fala em aborto a primeira palavra que todos atiram é hipocrisia? Porque não dor, trauma, morte, adolescência, planeamento (ou falta dele - aqui são três...), educação, contracepção, etc.?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falando em Barco e em Hipocrisia, não querendo deixar para trás este tema tão delicado como o aborto, vou-te contar mais uma que se passa na Ilha Dourada. Ano de eleições legislativas, verão quentíssimo, lá anda os políticos de cá (Perola do Atlântico), por lá, a inaugurar promenades, campos de ténis, campo de golfe, a ampliação de uma ruela, mais hotel, etc, etc, etc...agora é que vem a bombastíca noticia: para alimentar a relva do campo de golfe, vai um navio de cá com reservatórios de água, para lá! Não sei se El Presidente pensa que já estamos no Katar ou nos Emirados Arabes Unidos...deve ser a influência das areias do deserto que pairam no ar ou daquela areia branca das dunas africanas, recheadas de cobras, que decoram a praia da Calheta, pertinho do Museu onde estará, patente ao público, alguns quadros da colecção privada do Joe Berardo!


P.S. Aconselho a leitura da carta de leitor do DN regional (2004-08-27) mais o artigo do Juan Fernandez do Tribuna da Madeira, do mesmo dia!

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home